quarta-feira, 4 de junho de 2014

O Calor humano gera ainda mais calor...

A publicidade, no seu melhor, é disrupção.
Disrupção de sentidos, de normas, quebra de status-quo, espanto e cumplicidade.

E nada melhor do que apostar no calor (humano) para gerar calor (de aquecimento) num ambiente frio (neve). E gerar laços entre perfeitos desconhecidos e partilha de emoções e de momentos.

Foi exactamente isso que a Duracell Canadá fez, na apresentação da sua nova bateria "Quantum", pela mão da agência Cossette, ao instalar, no frio inverno de Toronto, um abrigo de paragem de autocarro com aquecedores... mas que só funciona se as pessoas derem as mãos!




A campanha "Duracell: Moments of Warmth", que depois teve o seu counterpart digital no vídeo viral acima (e que já vai em mais de 1.2 milhões de visualizações) foi lançada em Março deste ano e é um belo exemplo da nova publicidade que vai aparecendo um pouco por todo o lado.


Sem comentários:

Enviar um comentário