terça-feira, 27 de maio de 2014

Netflix expande... mas não para Portugal

Conhecem o Netflix?

O Netflix é só a maior plataforma de streaming de vídeo do Mundo.
Neste momento com mais de 48 milhões de utilizadores (leia-se subscritores) e um lucro de mais de 50 milhões de dólares nos primeiros quatro meses de 2014, o Netflix é "só" o maior responsável pela geração de tráfego internet nos USA.

Este serviço, que "corre" sobre internet e pode ser visto em multiplos devices (TV, PC, PS3, Wii, Xbox, Mac, Mobile, etc), tem em catálogo os melhores filmes e as melhores séries norte-americanas e internacionais, chegando já a ter estreias e séries produzidas exclusivamente para os seus subscritores.

Recentemente, a Netflix veio dar o próximo passo no streaming mundial, apostando na tecnologia 4K - por alguns chamado ultra-HD - para TVs que suportem estas imagens em formato mais-realista-que-blu-ray. Esta tecnologia requer uma largura de banda estável de 15.6 Mbps...


Pois este serviço, que já estava disponível em 20 paises, está neste momento a alargar a sua operação para a Alemanha, Áustria, Bélgica, França, Luxemburgo e Suíça. Para Portugal, nada. Temos de esperar. Mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário